Atualidades em Português

Laetitea em direto na rede hi5

Numa interação que decorreu na passada quinta-feira (26 de outubro), das 22h00 e que se prolongou até perto da 01h00 manhã, não houve mãos a medir perante uma página que conta já com mais de 20 000 aderentes. Mas nem o volume dos interlocutores dissuadiu Laetitea de uns atribulados dedos de conversa.

“Os números não me assustam. Tentei responder a todos e fi-lo com muito gosto. Embora a minha disponibilidade não favoreça este tipo de iniciativa, entendo que quando se integra uma rede social, seja ela qual for, isso implica igualmente obrigações sociais cujo compromisso é proporcional à dimensão do respetivo círculo. As redes sociais merecem o meu respeito porque são um meio de aproximação e/ou de partilha e este tipo de ferramenta esboça, cada vez mais, para muita gente, uma oportunidade única. Existem pessoas empenhadas no bom funcionamento desses sites cujo desenvolvimento emana um trabalho brutal e complexo. Talvez motivada pelo trabalho de bastidores na minha atividade, costumo ter a noção das engrenagens geralmente ocultas aos olhos de quem se limita a utilizar ou desfrutar.

As redes sociais são um espaço voltado para o futuro onde é possível experimentar algumas tecnologias que, para muitos, fazem parte do quotidiano. Infelizmente eu não disponho de muita liberdade a consagrar ao universo online, mas, precisamente movida pelo respeito que eu lhes (redes sociais) atribuo, fiz questão de juntar o meu registo pessoal aos principais sites do género. É uma forma de lhes prestar homenagem. Por isso mesmo, apesar do meu afastamento ou distanciamento prolongado, essas pagínas são geridas (com o auxílio do pessoal escrupulosamente designado para o efeito) sob a minha vigilância. Periodicamente convoco “assembleias” onde tudo é examinado, com principal foco na segurança. Preocupo-me com a segurança das pessoas.

Quando se fala em redes sociais, tenho pena de não ser mais participativa. Tanto numas como noutras, trata-se de pessoas e quando se trabalha para as pessoas é suposto gostarmos delas!” Laetitea

Conta oficial de Laetitea na rede hi5

Por razões de segurança, os endereços das páginas e/ou contas oficiais de Laetitea nas redes sociais encontram-se devidamente listados na secção Links do site oficial www.laetitea.com

Deixe uma Resposta

