Atualidades em Português

Mais Humor para 2013

Uma profunda revolução na programação televisiva parece estar iminente para os próximos tempos. Face à atual situação dos protugueses, certamente baseada em relatórios psicológicos, criadores de conteúdos parecem tomar posição:

“(…) Os (recentes) hábitos de comportamento do espectador impõem, a qualquer estação prevenida, uma programação adaptada ao novo modelo de vida…”

(…) Todavia, devido aos atuais percusores de realidade aumentada, algumas classificações, como o sensacionalismo, não beneficiam, nesta altura, nem as televisões nem as famílias, respetivamente. Se falarmos em depreciações, gastos de financiamento e impostos, totalizamos uma série de preceitos constrangedores. Suplantar tragédias – reais – elevadas, donde se solicita moderação, com recurso a conteúdos assentes em dramas ainda maiores não ajuda ninguém e pode acarretar efeitos sociais desastrosos. A solução passa pelo apelo à tolerância, ânimo e esperança. Mais do que nunca, os portugueses precisam de uma terapêutica intensiva à base de agentes positivos…”

(…) Portugal sofreu um sinistro transversal e o segmento televisivo necessita de uma assistência saudável. As Televisões precisam regozijar-se de espectadores, não de pacientes!

Laetitea

Mais Humor para 2013 - Laetitea on BloggerLaetitea - A Televisão em 2013

E porque se trata de uma altura onde a esperança, a solidariedade e a união representam, para Portugal, o único folgo vitalizante, compete às Televisões regenerar as correntes de (re)oxigenação positiva. No futuro próximo, é mais do que provável que surjam novas apostas sustentadas pelo Humor e que outras já existentes venham a beneficiar de um tónico humorístico adicional. A taxa acrescida deverá rondar veementemente os 20 pontos porcentuais em 2013 e 2014. ” Laetitea

Dissecando uma conjuntura geralmente oculta para o grande público, esta publicação revela com minúcia a atual situação das operadoras televisivas (portuguesas), bem como fornece alguns dados suplementares sobre o formato dos conteúdos considerados prioritários para os próximos anos. Saiba tudo em www.laetitea.info (blog oficial)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s